O Prêmio Allard

Corrupção e violações dos direitos humanos são questões globais graves que corroem os alicerces de uma sociedade justa.

O Prêmio Allard de Integridade Internacional no valor de $100.000 dólares canadenses é concedido a cada dois anos e reconhece aqueles que demonstram excepcional coragem e liderança no combate à corrupção, especialmente através da promoção da transparência, prestação de contas e do Estado de Direito.

Nós também administramos um Concurso de Fotografia duas vezes por ano que reconhece a excelência fotográfica refletindo os ideais do Prêmio Allard. Cada vencedor recebe um prêmio em dinheiro $1.000 dólares canadenses e é destacado no site da web do Prêmio Allard por seis meses.

Tradução do Google (Google Translate)

O site da web do Prêmio Allard adicionou um recurso de tradução desenvolvido pelo Google, intitulado Google Translate, para auxiliar os visitantes do site da web a compreender as informações sobre o Prêmio Allard numa variedade de idiomas.

Por favor, fique ciente de que o Google Translate é um serviço automatizado gratuito que se baseia em dados e tecnologia para fornecer traduções computadorizadas automatizadas que podem não fornecer uma tradução exata em alguns casos. Essas traduções não podem ser garantidas como exatas, ou sem a inclusão da linguagem incorreta ou inadequada. Como o Google Translate é um site da web externo, o Prêmio Allard não controla a qualidade ou precisão do conteúdo traduzido.

Ao colocar o Google Translate à disposição dos visitantes, o Prêmio Allard não está de forma alguma aprovando ou endossando este programa ou os resultados gerados a partir dele. O Prêmio Allard rejeita e não aceitará qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos de qualquer natureza causados pelo uso do recurso Google Translate.

Pedimos que quaisquer inscrições para o Prêmio Allard ou para o Concurso Prêmio Allard de Fotografia seja feita em Inglês.